Sandra Ribeiro
_________ 72.709 Leituras ______
Capa Textos Perfil Livros à Venda Prêmios Contato
Textos

Meu amor,

 

Chegaste… como quem já me conhecia desde sempre. Como quem sabia exatamente onde eu guardava meus sonhos, minhas dores e o espaço exato do meu peito que esperava por você.

 

Antes de você, a vida era boa, mas era só metade. Era como uma canção sem melodia, um verso esperando o som da tua voz. Desde que chegaste, tudo ganhou cor nova, sentido novo. E eu, que nem sabia que esperava, entendi o que era plenitude só ao te ver.

 

Teu amor me acalma e me acende, me completa sem me prender. É tão doce a forma como me olhas, como se tivesse me reencontrado, como se já tivéssemos nos amado em outros tempos, em outros mundos.

 

Você chegou e trouxe tudo: a paz, o riso fácil, o toque que cura, o abraço que é casa. Com você, o tempo desacelera

 

Obrigada por ter chegado. Por me ensinar, sem palavras, o que é o amor de verdade.

 

Com todo o meu coração,❤️❤️❤️

 

Sandra Ribeiro SP
Enviado por Sandra Ribeiro SP em 16/05/2025
Alterado em 16/05/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários